Blog Posts

06 May
0

Perfumes e Bebidas

A perfumaria masculina tem investido pesado na variedade de seus produtos ao longo dos anos e hoje uma categoria bem interessante recheia as prateleiras ao redor do mundo, eles são os perfumes com notas de bebidas e coquetéis. É isso aí… Perfume com cheiro de bebida pode sim!

Vodka

– 212 VIP

Perfumes com cheiro de bebida

Foi durante o evento exclusivo do 212 VIP para sete blogueiros no Brasil que tive uma das experiências mais interessantes com perfumes até hoje: a sensação de estar bebendo o perfume. Mas calma, não bebendo o perfume propriamente dito, mas o coquetel que o inspirou. A mistura de vodka com gengibre é a alma do jovem, sofisticado e divertido 212 VIP de Carolina Herrera. É uma combinação potente, aromática e picante assim como o perfume.

Mojito

– Guerlain Homme

Perfumes com cheiro de bebida

Nos últimos ano o mojito se tornou um dos drinks mais apreciados pelos brasileiros por suas notas frescas de hortelã e seu fundo doce. A fragrância Guerlain Homme tem exatamente essas notas: limão, menta e rum. O aroma do mojito se funde à base de vetiver criando um perfume amadeirado e delicioso. Homens divertidos que gostam de perfumes igualmente alegres e festivos? Experimente esse aí que chegou a pouco no Brasil.

Gin

– The Game

Perfumes com cheiro de bebida

Os fãs do gin, como eu, podem comemorar! The Game, perfume da Davidoff, possui notas da bebida mescladas ao aroma terroso do ébano e madeira nobres, além do apimentado do zimbro. Um perfume para homens que gostam de se arriscar.

Rum

– Lacoste Pour Homme

Perfumes com cheiro de bebida

A fragrância Lacoste Pour Homme é um clássico contemporâneo. Lançado em 2002, o perfume que é a cara da elegância jovem da grife é uma mistura de aromas de rum, cítricos e algumas notas doces. Os cítricos ficam por conta da toranja e da bergamota, já os doces contemplam o cardamomo (minha especiaria favorita), a canela, a maçã e a baunilha, e, por fim, há notas picantes e amadeiradas da pimenta rosa e do sândalo. Mais Lacoste que isso só se o frasco fosse de couro de jacaré.

Vinho

– Malbec Absoluto

Perfumes com cheiro de bebida

Nada mais justo do que lembrar do melhor perfume nacional, na opinião deste blogueiro: o Malbec Absoluto. A fragrância da linha Malbec, compartilhada com outros 3 ótimo perfumes, é uma explosão de aromas de vinho e madeiras para os mais aficionados pela bebida. Delicioso e ótimo para homens elegantes.

 

0 Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Deixe um comentário