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26 January
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O Laço de Viktor&Rolf

Viktor Horsting e Rolf Snoeren preparam uma novidade para o mercado de perfumes: a Bonbon, fragrância inédita da Viktor & Rolf que ganha uma embalagem superfeminina, em formato de laço, símbolo poderoso da alta-costura. Depois do grande sucesso Flower Bomb, que tem formato de granada, este perfume tem tudo para ser um must-have.

O lançamento está previsto para março de 2014, com exclusividade na loja da grife que acaba de abrir em Paris, e na Selfridges da Grã-Bretanha. Em abril é a vez da Saks Fifth Avenue receber o perfume, que em seguida ganha as prateleiras mundiais, mas em apenas 7 mil pontos de venda.

A primeira campanha já foi clicada pela dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin. Na imagem, a modelo Edita Vilkeviciute aparece nua, pintada com laços rosa pelo corpo.

A Inspiração vêm junto com o conceito da nova coleção de Alta Costura dos estilistas apresentada semana passada em Paris. No lugar de modelos, delicadas bailarinas desfilaram os modelos ultra femininos da marca, cheios de laços e desenhos com a modelagem inspirada no universo do ballet.

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