Blog Posts

John-Galliano-prive-d-Eurovision
15 May
0

Novo Job de Galliano

Depois de perder o cargo como Diretor Criativo da Dior, em 2011, tudo indica que o estilista já tem data certa para fazer parte do time de beauté da empresa russa de cosméticos L’Etoile.

Isso mesmo, segundo o jornal Kommersant, no dia 22.05 Galliano assume o posto como o responsável pelo desenvolvimento da rede, que vende grandes marcas como ChanelGivenchy e Kenzo. Portanto, John Galliano está de volta! Desta vez longe de tecidos e roupas, está na minha área, a cosmetologia!

John tem trabalhado discretamente nos últimos meses para a marca como um consultor de projetos de beleza, porém rumores dizem que seu papel é o de diretor criativo. Segundo Rosenberg, mais detalhes sobre esses projetos devem sair nos próximos dias.

Foi a própria L’Etoile que “vazou” a notícia ao colocar em sua homepage a mensagem: “John Is Back”. Esse é o primeiro contrato fixo de Galliano.

A rede de perfumes é a maior da Rússia, com 750 lojas vendendo 150 marcas, como Christian Dior, Guerlain, Chanel, Givenchy, Sisley, Kenzo, Estée Lauder e Clarins, entre outras.

Para se ter uma ideia do poder da empresa, a Dior fez 50% de seu total de vendas de beleza dentro da L’Etoile. A primeira loja apareceu em 1997 e, desde junho de 2011, eles têm uma linha própria de maquiagem e acessórios.

Essa não é a primeira vez que Galliano se envolve com perfumaria. Ele participou da criação da fragrância da marca John Galliano e, em seus tempos na Dior, ele também participava dos processos dos perfumes da casa, trouxe Charlize Theron como rosto do perfume J’adore e criou uma linha de fragrâncias em edição limitada.