Blog Posts

27 February
0

10 dicas sobre maquiagem

James Kaliardos, co-fundador da revista Visionaire e renomado maquiador profissional, conta um pouco de suas técnicas secretas de maquiagem, confira:

1 . A pele é o mais importante. Prepare a pele antes de receber a maquiagem para que ela fique ainda mais perfeita! Se sua pele estiver muito oleosa, vale esfoliar ou passar um belo tônico adstringente, porque ninguém deseja aplicar maquiagem em uma pele muito ruim.

2 . Aplique hidratante com seu pincel de base (se quiser, misture-o com a base). Usar esta ferramenta dá um nível de consistência para a sua hidratação, além da make ficar mais natural.

3 . Adicione um “efeito brilhante” para a área dos olhos. Pode ser com iluminador ou um balm para a região dos olhos.

4 . Se a sua pele tem uma tonalidade amarelada, você precisa para adicionar uma cor para aquecê-la. Cores quentes como o laranja, pêssego e rosa disfarçam a opacidade.

5 . Quando se trata de maquiagem (de qualquer tipo), o mais importante é a mistura .

6 . Cilios não crescem nas pálpebras! Portanto, não deixe que seus cílios falsos flutuar sobre a pele, sempre traga-os para baixo, para a linha dos cílios naturais.

7 . Mesmo se você odeie pó, se você esperar para ter sua foto tirada para ver a real necessidade dele. Apenas se aplique uma leve camada na testa e da área ao redor do nariz para uma fotografia sem brilho.

8 . Passe o blush no alto do osso da bochecha, longe do nariz, para um olhar esculpido.

9 . Use um produto mais claro que sua pele para dar bilho e volume ou como um marcador.  Use nos cantos internos dos olhos ou em  cima dos lábios, para deixá-los com contornos bem feitos.

10 . Invista em um belo jogo de pincéis, pois você controla melhor a maquiagem. “A ferramenta é uma extensão do seu ofício.”

0 Comentários

Nenhum comentário. Seja o primeiro!

Deixe um comentário